quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Liberdade na vida é ter um amor pra se prender

Tumblr_m7iqpnlbhp1qigj88o1_400_large
http://weheartit.com/entry/37790318/via/cherokeedev
"Liberdade na vida é ter um amor pra se prender. A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. 

Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite."


Fabrício Carpinejar

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Da aurora da minha vida: Aniversário da minha irmã...


Minha irmã,
(Enquanto escrevo me esquivo para que você não leia, curiosa!)
Ainda nem comecei já estou aqui me segurando para não chorar. Justamente para que você não veja e comprove, pela enésima vez, que eu sou uma boba! Bem, e tenho vontade de chorar não é porque dessa vez você arengou comigo não! Dessa vez tenho vontade de chorar simplesmente porque eu te amo. (Agora comprovou de novo que sou mesmo a pessoa mais boba do mundo!).
Bem minha irmã. Digo que você é um pedaço de mim. Sabe aquele pedaço que todo mundo quer?! Pois é! A melhor parte!
Por isso que celebrar a sua vida pra mim é uma festa. Um encanto diário. Uma benção que todos os dias agradeço a Deus.
Olha, é muito difícil neste momento para mim desejar-te felicidades sem lembrar de mainha fazendo o mesmo. É difícil ter que assumir pra você que eu não sei fazer bolo de aniversário como ela fazia. Eu não sei dar o mesmo abraço que ela te dava, principalmente nessas datas...Mas eu te amo.
Eu te amo tanto que queria estar perto de você pra sempre, só pra não te ver sofrer nunca, só pra não deixar ninguém te ofender, só pra te cuidar.
Minha irmã, eu tive o privilégio de te conhecer desde que tive que dividir minhas coisas contigo. Eu vim na frente pra ver as coisas, mas Deus te mandou em seguida, 1 ano e 2 meses depois, porque percebeu que tinha algo incompleto. Eu sem você ! Aí pronto! Desde que você chegou somos quase uma. E me acostumei a responder: Não, não somos gêmeas! Rs Mas bem que a gente sempre quis ser!
Andamos por muito tempo quase iguais. Mainha caprichava nos penteados, nas roupas, nos sapatos...só pra deixar a gente com cara de bonequinhas em série. (Uma graça!) Era muito bom! E nos confundíamos aos olhos de painho e mainha quando íamos dormir que nos viam enroladas em lençóis da mesma cor, em camas iguais, com os mesmos tamanhos e as mesmas posições de dormir. (Hilário!)
Sabe, mesmo com todas as dificuldades que tínhamos, tivemos a mãe mais coruja do mundo! Os pais mais presentes! Tivemos brinquedos simples, e muito espaço para criar “zilhões” de brincadeira no muro aqui de casa, na casa de vó, no sítio...
Ah, o tempo! Como passa rápido. Já tenho 25 e você completa hoje seus 23 aninhos...A caçula! Me deve obediência, viu!?rs E eu te devo uma vida inteira cheia de alegria ao seu lado.
EU TE AMO. E pronto, não aguento mais escrever. Já molhei as teclas do PC todinho. E não quero entupir meu nariz. Tá bom?!
Desejo que você seja muito, muito feliz. Que alcance todo sucesso que merece! Que continue conquistando legiões de fãs, de amigos...esse é seu dom maior: fazer as pessoas melhores ao se aproximarem de ti!
Você é um anjo. O meu anjo aqui na terra.
O anjo da gente está com Deus...mas passou boa parte das nossas vidas aqui. Formando-nos. Mainha com certeza está feliz.
Eu te amo minha irmã. E você foi o melhor presente que Deus me deu quando eu ainda nem sabia falar! (Agora lascou! É o que mais sei fazer, e você aguenta!).
Agora tá bom! Não teve jeito, o nariz entupiu!
TE AMOOOO!!
Feliz aniversário! Deus te guie, sempre, Bilingaaaa!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Saudade no peito

644525_473286422695520_1719447088_n_large
http://weheartit.com/entry/37302334/via/coliamorim

Eu levo no peito uma saudade...
Eu trago no peito a saudade que foi.
Eu tenho no peito quem levo e quem trago nos caminhos que eu vou.

(Ivanúcia Lopes)